quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jennifer Lawrence fala sobre quase ter recusado o papel de Katniss


SOBRE JENNIFER LAWRENCE QUASE TER RECUSADO O PAPEL DE KATNISS


Jennifer Lawrence diz que passou cerca de três dias a pensar se diria não a interpretar Katniss Everdeen, a heroína da franquia de acção que acontece numa América do Norte pós-apocalíptica onde os adolescentes são forçados a lutar em jogos mortais televisionados.
A actriz de 22 anos disse que se tinha imaginado a permanecer onde começou, em pequenos filmes independentes, e que “dizer sim a a esta coisa poderia mudar completamente a minha vida, e eu não sei se ia ser para melhor,” (…)
Ela finalmente concordou em fazer “Os Jogos da Fome”, pelas mesmas razões que faz filmes independentes — e por causa de uma conversa séria com a sua mãe.
“Ela dizia, ‘Estás a ser uma hipócrita, porque dizes sempre que não te importas com o tamanho dos filmes.’ Porque quando eu estava a fazer filmes independentes, todo a gente dizia, ‘Porque nunca fizeste um filme de estúdio?’ Eu respondia: ‘Porque não me importo com o tamanho do filme. Eu importo-me com a história “, disse Lawrence. “E a minha mãe dizia, ‘Agora tens uma história que gostas, e não vais fazê-lo por causa do tamanho.”
 
“A verdade foi que, no fundo do meu coração, eu queria fazê-lo. Eu queria interpretar esta personagem. Estava com medo das consequências, mas não podes dizer não às coisas porque estás com medo. Tens que aceitá-las.”






-- 
Envia as tuas dúvidas ou sugestões para: thehungergamesportugalfans@gmail.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário