quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jennifer Lawrence fala sobre a divisão de "A Revolta" em duas partes

O terceiro livro, “A Revolta”, vai ser dividido em dois filmes, da mesma forma que as franquias de “Harry Potter” e “Crepúsculo” lidaram com os seus finais.
Lawrence tinha reservas sobre a divisão de “A Revolta” em duas partes — “até ouvir quanto dinheiro iria receber”, disse ela com uma risada longa.
Ela disse que inicialmente pensou que seria melhor fazer o final num único filme. Quando chegou a notícia de que seria feito em duas partes, Lawrence estava no meio da filmagem de “Os Jogos da Fome”, ela voltou a ler os livros e pensou sobre o quanto teve de ser deixado de fora na adaptação do primeiro.
“Tu queres tudo lá dentro, mas não tens espaço suficiente, e tens de decidir o que vai e não vai ser cortado”, disse Lawrence. “Então, foi um alívio saber sobre o último que não vamos realmente ter de cortar nada. Temos tempo suficiente, temos espaço suficiente para realmente contar esta história ao máximo, e não precisamos cortar nada.
“Então, essa é a minha resposta artística. É uma resposta muito diplomática. Mas o que estou realmente a pensar é iate, iate. A minha própria ilha.”

Sem comentários:

Enviar um comentário