terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jennifer Lawrence pede Investigação de Suas Fotos Impróprias Pirateadas

LOS ANGELES (AP) - O acessor de Jennifer Lawrence, diz a atriz entrou em contato com as autoridades depois que fotos dela nua foram aparentemente roubadas e postadas online.
Imagens íntimas de Lawrence , que entra em "The Hunger Games" e ganhou um Óscar, pelo seu papel em "Silver Linings Playbook", começou a aparecer domingo online imagens nuas, e de outras estrelas femininas que também foram destacadas, embora a autenticidade de muitas não puderam ser confirmados. A fonte do vazamento não era clara.
"Esta é uma flagrante violação da privacidade", escreveu a agente de Lawrence Liz Mahoney num comunicado. "As autoridades foram contatados e vai processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence."
Mahoney não quis dar mais detalhes, inclusive que as autoridades foram contactadas. Lawrence, 24 anos, é um de três vezes indicado ao Oscar.
A porta-voz Natalie Kerris disse que a empresa está a investigar se as contas do iCloud haviam sido adulteradas, mas ela não deu mais detalhes.
"Nós levamos a privacidade dos usuários muito a sério e estamos a investigar ativamente este relatório", disse ela.
Atriz Mary Elizabeth Winstead também confirmou que as fotos dela nua foram postadas online.
"Para aqueles de vocês olhando fotos eu tirei com o meu marido anos atrás na privacidade de nossa casa, espero que você se sentir bem sobre si mesmos," Winstead postou no Twitter. Winstead, que atuou em " Final Destination 3 "e" Abraham Lincoln: Vampire Hunter ", escreveu que achava que as imagens tinham sido destruídos.
"Sabendo essas fotos foram apagados há muito tempo, eu só posso imaginar o esforço assustador que foi para isso", escreveu Winstead.
O FBI investigou vazamentos anteriores de imagens de celebridades nuas, incluindo vazamentos envolvendo Scarlett Johansson , Mila Kunis , Christina Aguilera e filmagens de desporto em televisão repórter Erin Andrews num quarto de hotel Tennessee. Esses casos resultaram em condenações.
FBI porta-voz Laura Eimiller não quis comentar sobre se a agência estava envolvido.
Como o corte generalizado de celebridades fotos foi não é imediatamente claro. Algumas das imagens foram rapidamente denunciados como falsos.
Alguns especialistas em segurança cibernética especularam que hackers podem ter obtido um cache de imagens de celebridades privadas, explorando os pontos fracos em uma plataforma de armazenamento de imagem online.
"É importante para as celebridades eo público em geral para lembrar que as imagens e os dados já não é apenas residir no dispositivo que captura-lo", escreveu o pesquisador de segurança Ken Westin em um post no blog segunda-feira. "Uma vez que as imagens e outros dados são enviados para a nuvem, torna-se muito mais difícil de controlar quem tem acesso a ele, mesmo que nós pensamos que é privado."
Informações e imagens de celebridades e privado são alvos frequentes de hackers. No ano passado, um site publicou relatórios de crédito, números de segurança social e outras informações financeiras sobre celebridades, incluindo Jay Z e sua mulher Beyoncé, Mel Gibson , Ashton Kutcher e muitos outros.
Johansson, Kunis e Aguilera foram invadidos por um homem da Flórida, Christopher Chaney, que usou informações disponíveis ao público para invadir as contas de e-mail de mais de 50 pessoas na indústria do entretenimento.
"Eu tenho sido realmente humilhada e envergonhada", disse Johansson em comunicado de filmagem chorosa jogado no tribunal na sentença de Chaney em dezembro de 2012.
"Esse sentimento de segurança nunca pode ser dado para trás e não há compensação que pode restaurar a sensação de, a partir de uma grande invasão de privacidade tal", escreveu Aguilera em um comunicado, antes da sentença de Chaney.
As fotos pirateadas e expostas da Jen não foram postadas nesta publicação por respeito a ela. Qualquer pessooa que leia este post com o mínimo de respeito à Jennifer Lawrence, não deve ir procurar as suas fotos impróprias, porque assim não estará a respeitá-la.
Fonte: http://news.msn.com/
 e Acessora da Jennifer Lawrence

Sem comentários:

Enviar um comentário