segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jena Malone fala sobre a sua educação e carreira em Hollywood

Numa entrevista a The Daily Beast, Jena Malone, a actriz de Johanna Mason da saga The Hunger Games, fala sobre a sua carreira em Hollywood e a sua educação, exibindo uma atitude bastante positiva perante a sua vida.


Jena cresceu em 27 lugares quando tinha 9 anos, criada por sua mãe e a sua namorada.

"Elas eram amantes", diz Malone. "Eu tinha duas mães, e foi incrível. O dobro do prazer! Quanto mais amor quetem um filho, melhor. "

"Nós éramos tão pobres", lembra ela. "Nós fomos expulsos dos apartamentos, elas perderam os seus empregos, encontrávamos um lugar mais barato, e depois éramos 'chutados' para fora, vivíamos em carros, e em hotéis. Foi glorioso . "

Ela acrescenta: "Eu não acho que foi uma infância difícil. Na verdade, eu achei que era bastante agradável, e isso preparou-me para este estranho estilo de vida, cigano de um ator. É uma coisa bonita de se dar às crianças a diversidade de onde viver e como viver; isso faz com que tu acredites que a segurança é construída por dentro, em vez de quatro paredes em concreto que dizes ser uma casa. Era uma maneira única de crescer, e ver a vida de uma maneira diferente ".

Mas ao longo de tudo isso, Malone descrever-se como "estranhamente responsável", querendo ajudar as suas mães a pagar as contas quando tinha 10 anos. E foi nessa idade que ela reservou uma tese sénior na sua primeira audição. Um cinema da UCLA curto, chamado de domingo Criança , que pagou-lhe uma pequena quantia. A menina de 10 anos, olhou nos olhos mortos da sua mãe e disse: "Eu tenho um trabalho, então vamos dar-lhe um ano e ver o que acontece."

Nos papéis recentes dela, tanto como Johanna Mason nos filmes da saga The Hunger Games tanto como Robin, são mais agressivos:
“Não é um lugar em que eu possa viver naturalmente,” diz Malone. “Estou mais desajeitada, tranquila, e responsável.”

Jena tem seis filmes com lançamento programado para o ano que vem.
"É um momento muito inspirador, por isso faz-me sempre sentir grata a pensar em como eu fui criada, as coisas que me foram dadas, e as lições que me ensinaram, porque tudo isso torna-te naquilo que és", diz ela. "Tem sido uma jornada incrível, e eu sinto-me muito abençoada."

Traduzido por: #Katniss Wildfire

Lê a entrevista na íntegra (sem tradução) aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário